Proxima Geração!

Aqui estou depois te tanto tempo decidi dividir um pouco da minha vida com meus familiares e amigos . 

Sou controversa mas educada. Acredito que muita gente não vai gostar do que tenho a expressar mas vou tentar ser honesta sem julgar os outros.

Aqui escreverei um pouco sobre a minha vida morando na Irlanda. Vida de dona de casa, mãe e esposa (não necessariamente nesta ordem 🙂 ) 

O Senhor tem feito muitas coisas na minha vida e uma delas eh que Ele me deu 6 filhos lindos pra que eu aprendesse que egoísmo eh pecado e que parte da vida crista eh “Amar ao próximo” tenho aprendido muito disso com os meus filhos.  Deixar os meus sonhos de lado- por um tempo- pra criar uma geração de crianças que um dia serão adultos que amaram ao Senhor de todo coração e farão a diferença neste mundo cheio de trevas.

Tenho aprendido a pensar no futuro : ” ETERNIDADE” eh o futuro que penso. quero pensar naquele momento onde encontrarei com o meu Senhor. A vida eh curta e tudo passa tão rápido, o que vale a pena eh o que fazemos pra eternidade, e nos não sabemos quão próxima a nossa eternidade esta.  Por isso penso que preparando meus filhos pra fazer diferença neste mundo onde todos são iguais, onde egoísmo, feminismo, humanismo, fornicação,desrespeito e muito mais, são coisas consideradas “normais” ate mesmo dentro das igrejas.

O nosso desejo  eh de Criar filhos que honram os pais e a Deus.  Respeitáveis e amáveis, com todos ao redor. crianças que um dia serão luzes no meio das trevas. Que farão diferença, que desejaram a santidade. 

Mas também sei que soh conseguirei atingir esta meta, com muita oração, jejum e vivendo uma vida que seja um exemplo, sem hipocrisia, protegendo-os de influencias que  ensinam coisas que glorificam a vida pecaminosa, como televisão,musicas,filmes e outros. Eu acho engraçado quando vejo pregadores dando sermões sobre o crente que assiste novela quando ele mesmo como pai autoriza seus filhos assistirem ou ouvirem o mesmo e as vezes piores tipos de musicas,novelas, filmes.Nos precisamos acordar! Nao eh responsabilidade da igreja a de ensinar o seu filho(a) o caminho a seguir, essa eh a nossa responsabilidade. Os Pais!

Não eh fácil, muitas vezes falhamos, não estou aqui condenando tudo e todos, pois isso também o Senhor tem me ensinado, eh tão fácil apontar o dedo, mas quando eu julgo alguém o Senhor me lembra das minha falhas (que são muitas) e me lembro também que ser mãe eh uma tarefa muito difícil. somente pela graça de Deus conseguiremos ter uma geração de filhos que farão diferença sendo luzes no meio da escuridão.

3 pensamentos sobre “Proxima Geração!

  1. Que bom Dani, agora parece que a distancia ficou menor, vc postando sobre sua abençoada família, Deus a abençõe vc e o Dave são grande exemplo de pais tementes a Deus.

Deixe um comentário

