Parte da vida

Fiquei um bom tempo sem escrever, sendo mãe de tantos pequeninos as vezes não eh tão fácil parar pra escrever, principalmente quando parece que tem tanta coisa acontecendo.

vou passar aqui alguns dos acontecimentos das ultimas semanas.

  1. Na época de pascoa bati o carro, fiquei bastante abalada foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, e o pior de tudo eh que a culpa foi minha. Estou bem graças a Deus,ainda bem que o Dave estava comigo, então ele dirigiu depois do meu susto. A minha cunhada estava aqui passando uns dias com a gente, deixei os 4 mais velhos com ela e fomos fazer compra. Foi um susto, mas serviu como uma lição pra mim. A vida eh assim, 1 minuto pode mudar o sentido da sua vida, se eu estivesse dirigindo com mais velocidade eu e o Dave talvez não estaríamos aqui pra contar a estória. So de pensar nisso, vejo quanta misericórdia tem o Senhor pra conosco.
  2. Atropelei o nosso cachorrinho e ele morreu na hora, foi um experiência horrível. A Amy ama cães, a nossa cadela Milly teve 8 filhotinhos em janeiro, nos combinamos que ficaríamos com um pra nos, tínhamos escolhido um lindinho branco e preto, a Amy tinha o favorito dela que era o Blacky um dos filhotinhos que mais parecia com a milly todo preto mas como a Amy ja tem a Milly(mãe dos filhotinhos) decidimos que a Naomi deveria escolher o qual filhote ela queria ter,então o branco e preto foi escolhido e infelizmente ele desapareceu, então decidimos que o Blacky ficaria conosco. Ele era um ótimo cachorrinho, já tinha aprendido muitas coisas, o problemas eh que ele seguia muito o exemplo da mãe dele, e começou a correr atrás do nosso carro toda vez que nos saiamos. E foi numa dessas que o acidente aconteceu,foi tudo muito rápido. Ainda continuo triste sobre isso, mas já arrumamos outro filhotinho pois a Milly estava muito triste e agindo meio agressiva e depressiva, e as crianças também estavam super triste. O novo cachorrinho eh lindinho também, não tão bonzinho como o Blacky era ,mas esta fazendo companhia pra Milly e dando muita alegria pras crianças. Aprendi também com esta experiência, o Blacky confiava 100% na mãe dele e sem nenhuma precaução seguiu os exemplos dela, eu sou mãe de 6 pequeninos que todos os dias me observam,e vão seguir meu exemplo. Que tipo de exemplo eu sou???
  3. Eu estou com uma montanha de roupas pra lavar e passar, com a casa que precisa se uma organização. 
  4. Eu tive uma infecção no seio e tive que ficar de cama por uns dias. Gracas a Deus depois do repouso e da ajuda da Rachel(amamentando sem parar) consegui me livrar da infecção.

Tem mais coisas que não precisam ser mencionadas, mas essas são as mais chatinhas. Como vocês podem ver minha vida eh bem normal, um dia tudo esta bem outro dia nem tanto. Mas a vida eh assim neh.

Vou tentar escrever mais vezes. Tenho bastante novidades pra esse blog, acho que aqueles que lêem “Flechas na Mao” vão gostar.  

Deixe um comentário

