Post Rapido!

Eu nao tenho escrito muito aqui, por falta de tempo mesmo. Tenho tentado fazer tanta coisa ao mesmo tempo, nao da pra escrever. Acho que o meu maior problema eh que eu quero que tudo seja perfeito, e isso eh impossivel pois conseguir escrever e corrigir erros, colocar fotos, videos… eh muita coisa. Tenho varios posts comecados e nao terminados por causa disso. Entao decidi nao corrigir.. eu sinto por voces que leem mas se eu nao fizer assim vai ser muito dificil continuar a escrever.
Decidi fazer um post de fotos hoje assim eh mais rapido e voces podem ver o tamanho das criancas no momento. Crianca cresce tao rapido.

Aqui esta
Sarah com o sorriso lindo. Ela esta com 2 anos e meio.

025

Amy sempre Amy. Aprendendo a costurar, estamos fazendo uma boneca.
033

A Naomi, tentando costurar tambem, toda contente

034

Equanto isso Rebekah e Judah montam um quebra cabeca…

037

E eh logico a Rachel
024

Agora um video pra voces sentirem um pouco do ar Irlandes.

Espero que gostem… Abraco a todos e

Boa Noite!!

Deixe um comentário

