Aniversario da Amy

Gente estou de volta depois de um tempinho. Como disse a vocês no ultimo post, essa época do Ano eh bem “busy” aqui pra gente. A Amy e o Dave fazem aniversario e o natal.. tudo em uma semana.

Eu não vou escrever muito, mas fiz uns vídeos que acho que vai dar pra contar um pouco do que eu queria escrever.

Queria também dizer que meu querido esposo me deu a tao sonhada camera e agora estou praticando pra fazer o video que tenho esperado tanto. Quem sabe semana que vem sai.. apesar que semana que vem eh o aniversario do Judah e na semana seguinte eh o da Rebekah.

Como foi o natal de voces? a virada do Ano Novo? Espero que tenham tido um otimo final de ano. Nos aqui tivemos um final de ano bem ocupado mas muito bom. Recebemos muitos amigos, tivemos a festa da Amy que ela dividiu com duas amigas(irmãs gémeas), elas fazem aniversario soh 4 dias depois da Amy dai resolvemos fazer todas juntas.  No video vocês podem ver um pouco do dia da Amy – 24/12/12 o video nao eh de uma qualidade pois estava demorando muito pra baixar entao tive que fazer em um arquivo menor. Espero que consigam assistir um pouco.

Deixe um comentário

