Manha de Natal

O outro video eh o da manha de Natal, eu fiquei tão ocupada com as coisas pro aniversario da Amy que acabei esquecendo de embrulhar os presentes, depois que a festa da amy acabou e os convidados se foram, fiquei  embrulhando os presentes, fui dormir as 02:oohrs, de manha todos vieram na minha cama me pedir pra abrir os presentes, decidimos esperar ate ficar bem claro, e  Deus nos abençoou pois a minha estava linda bem clara.

O nosso Natal geralmente nao eh assim , nos nunca demos tanto presente pros nossos filhos num dia soh, mas esse ano decidimos dar presentes de loja de brinquedos usados, ainda em boa qualidade mas usados, tudo muiiiiiiiiiito barato e bonito, ai deu pra comprar bastante coisa, nos comecamos a comprar 6 semanas antes do natal, a cozinha que voces podem ver no video, numa loja de brinquedo Normal custaria 180 Euros, nos pagamos 10 euros!!! foi o presente favorito das meninas, as vezes encontramos coisas novinhas ainda com etiqueta. todo mundo ficou feliz.

Esse fim de ano o clima na Irlanda esta otimo, ate agora nao tivemos neve. Nao esta calor, mas o frio eh superável.

Espero que gostem dos vídeos. E não se esqueçam que estou esperando os seus!!

Feliz Ano Novo a todos e que esta Ano seja cheio de Paz, Amor e Alegria vindos do Senhor.

 

Deixe um comentário

