Video da nossa Becky!!

O ano passado eu decidi fazer um video pra cada crianca como um dos presentes de aniversario, queria que eles se sentissem amados de uma forma pessoal.

Confesso que nao tem sido facil fazer os videos, sao tantas fotos e videos que tenho que ver e rever, escolher poucas eh muito dificil, mas queria fazer um video nao muito longo assim eles nao se cansam ao assistir.

A Rebekah fez 4 anos no dia 17 de Janeiro, eu comecei a fazer o video dela assim que o aniversario do Judah passou, no dia 7, mas nao consegui terminar. Ontem decidi voltar ao meu projeto mas decidi deixar do jeito que estava e publicar assim mesmo, tem bastante erros e as musicas as vezes para no meio onde nao deveria parar.

A Rebekah amou o video, hoje de manha quando eu coloquei pra ela ver, o meu coracao encheu de alegria em ver aqueles olhinhos iluminados, Ela vendo quando ela era uma bebezinha, aprendendo a andar, crescendo…etc

A Rebekah tem uma personalidade linda, ela eh quieta, ama brincar sozinha e com outras criancas, ela sempre tem palavras encourajadouras pra nos dizer e pra outros ao seu redor, a frase favorita dela eh: Mammae eu te amo, voce eh a melhor mae do mundo, e o mesmo pro Dave ela sempre lembra ele o quanto ela o ama e que nao existe pai melhor no mundo.

Fazendo este video me fez notar 2 coisas :

1- olhando todas as fotos de familia, percebi que tenho  poucas fotos com os meu filhos, a maioria sao eles juntos ou com outros mas nao comigo ou o Dave.Na realidade o problema eh que eu sou a fotografa aqui em casa, entao ja viu neh… vou ter mudar isso pois quero ter fotos com eles tambem, principalmente fotos com cada um individualmente.

2-O cabelo da minhas filhas… eu nao acreditei quando vi as fotos, que cabelo baguncado.hehe, ate parece que eu nunca penteio o cabelo delas, eu faco sim, mas soh 1 vez por dia, nas fotos parece que eh 1 vez por semana..haha Preciso prestar mais atencao nisso, ter sempre uma escova junto com a camera. haha entao aqui esta o mais novo video.

Deixe um comentário

