Bencaos na minha vida.

Ontem eu estava sozinha com as crianças, a Rachel começou a vomitar, 2horas mais tarde eu comecei a vomitar e minha cabeça começou a girar como se fosse uma labiritite, a Amy(nossa filha mais velha)correu ao meu socorro.

Vai deitar mamae – ela disse toda preocupada.  Junto com ela veio a Naomi perguntando o que ela poderia fazer pra ajudar, eu fui deitar, elas levaram os pequenos pra fora do meu quarto, e brincaram com eles por 2 horas,sem choro, sem birra…

Quando já eram 18 hrs, minha cabeça ainda estava daquele jeito, não conseguia levantar da cama, chamei a Amy e perguntei se ela queria colocar em pratica aquilo que tenho ensinado a ela, com olhos cheio de alegria ela respondeu que sim e disse: Me de as instruções que eu faco tudo!

Bem devagarinho a expliquei como fazer Salmom, e quando já estava no forno ela veio e pegou as instruções de como cozinhar a batata. A Naomi foi a ajudante, tudo o que a Amy pedia ela fazia, os outros ficaram comigo enquanto o jantar estava sendo preparado. Eu ja tinha colocado na minha mente que eu não faria nenhum cometário ruim sobre a comida, mesmo se não ficasse “gostoso”, queria encorajar a minha filha, que tão prontamente decidiu me ajudar com uma coisa tão importante que ela nunca tinha feito sozinha antes.

40 minutos mais tarde, A Amy e Naomi me trouxeram o meu prato com a batata e Salmom, e pra minha maior alegria e surpresa ficou muito GOSTOSO!!!

Estou tão orgulhosa dos meus filhos, eh tão bom ver os frutos. Muitas vezes parece que aquilo que estamos ensinando pro nossos filhos não esta sendo capturado por eles, eh soh em circunstancias como essa que temos a oportunidade de ver os frutos daquilo que ensinamos. O amor delas.. eh tão bom se sentir assim neh.. Amada! abençoada pelos nossos filhos.

Hoje eu ja estava melhor, fiz o café da manha, os coloquei a mesa pra comer e fui pro meu quarto de novo, ai escutei a Naomi dizendo: Nao vejo a hora da mamae ficar doente de novo, assim a gente faz tudo pra ela! Eu que ja estava com dor de cabeça, vim deitar um pouco enquanto eles comiam o café da manha, e pra minha surpresa as duas me trouxeram café com leite e pão com manteiga.

Eu estou sem palavras, meus filhos me surpreendem cada vez mais.

Deixe um comentário

