A nossa mini biblioteca

Oi pessoal, fiquei meio que fora do ar esses dias, não tenho estado na melhor forma, hoje estou melhor então decidi escrever.

Como falei no ultimo video que fiz, sobre a nossa Escola em Casa, eu tinha começado organizar a cozinha( a nossa nova sala de aula) e hoje decidi reorganizar a nosso conservatório (a nossa antiga sala de aula).

Nos decidimos continuar usando aquela sala para os nossos filhos, apesar de redecorados de uma forma onde adultos podem também  aproveitar, será uma sala onde a família inteira vai passar muito tempo junto, principalmente no verão pois será a sala mais quentinha da casa. Aqui estão algumas fotos, apesar eu ainda não ter terminado, essas fotos são um pouquinho do que será.

Tentei utilizar o máximo  o que eu ja tinha, pois se eu tivesse que comprar todas as prateleiras para os livros antes de  organizar, com certeza essa biblioteca nunca aconteceria, pintei umas caixas de papelão e usei pra colocar a maioria dos livros dos pequenos, e tive que colocar alguns na janela. Mas acredito que isso seja temporário, assim que eu tiver tempo $$$ eu dou um jeito nisso tudo.

E como vão ver no chão, coloquei uma colcha pois não tinha um tapete que fosse bom pra nossa biblioteca, a colcha ficou super aconchegante, nem tão “organizado” mas tem aquele ar de “lar doce lar”.

A Rachel curtindo seu novo cantinho com um pouquinho de montessori.

A forma mais “barata” que encontramos , para os livros dos pequenos.

O cantinho dos pequenos, espero fazer aqui um cantinho montessori.

O cantinho dos pequenos, espero fazer aqui um cantinho montessori.

A nossa leitora… a Amy amou a nossa nova biblioteca.

Bom esse foi um post rápido, mas tem umas coisinhas que quero postar na próxima vez. Coisinhas um pouco mais pessoais.

Então, ate a próxima !

Um pensamento sobre “A nossa mini biblioteca

  1. Lindo, Dani. Parabns. bjsss

    Em 1 de maro de 2013 20:31, Herancas do Senhor sao os filhos… escreveu:

    > ** > Dani’s Thoughts / Flechas na Mao publicou: “Oi pessoal, fiquei meio que > fora do ar esses dias, no tenho estado na melhor forma, hoje estou > melhor ento decidi escrever. Como falei no ultimo video que fiz, sobre a > nossa Escola em Casa, eu tinha comeado organizar a cozinha( a nossa nova > sala de “

Deixe um comentário

