Momentos Difíceis

Desde que comecei a escrever este blog, pensei bastante em como ele seria, sobre o que eu escreveria, pensei nas pessoas que iriam ler e outros fatores. Queria contar historias sobre a nossa família e o que temos aprendido, mas ao mesmo tempo não queria que fosse muito pessoal, pois eu sei que quando que começo a falar não paro mais, não queria que esse blog fosse como um diário e por isso que eu fiz o blog O Diário da Dani.

Mas como nem sempre as coisas saem da maneira que queremos eu quase já abandonei os dois blogs, por falta de tempo e confesso que de vontade mesmo. Quando estou gravida o meu celebro funciona diferente, ou melhor dizendo, não funciona muito bem. Pela primeira vez neste blog vou dividir um pouco mais da nossa vida pessoal, eu preciso colocar pra fora um pouco do que estou sentindo, dividir com vocês um pouco dos meus problemas, Facebook e blog as vezes passa uma realidade que apesar de ser real,nem sempre eh verdadeira. Também né quem vai querer colocar fotos de desastres, brigas, mortes… enfim nos gostamos de ver fotos de pessoas felizes, bonitas.

Tem amigos meus que imaginam a minha vida um mar de rosas, que nunca temos problemas, que somos ricos financeiramente, que nossos filhos são as melhores crianças do mundo, etc… apesar de eu mesma me sentir super abençoada e muitas vezes pensar comigo mesma que a minha vida eh um mar de rosas, que sou rica,que meus filhos e marido são os melhores do mundo, essa não eh sempre a realidade, temos problemas, tristezas, stress… enfim tudo que qualquer pessoas normal tem, eu não gosto de expor os nossos problemas pois geralmente com isso vem o julgamento, sem as pessoas saberem, já nos julgam, pelo tanto de filhos que temos, pela forma de educação que escolhemos pra eles, sempre haverá julgamento.

Então eu decidi dividir com vocês, irmas, pais, tios,tias, primos, primas, amigos e conhecidos, um pouquinho do que esta se passando no momento, talvez pra alguns, isso não vai parecer nada comparado com o que você esta passando, mas pra nos esta sendo bem estressante e causando um pouco de dor de cabeça. Muitos de vocês já sabem que no dia 29/07 o Dave(meu esposo) sofreu um acidente de carro, o Judah e a Rebekah estavam junto com ele, foi um susto muito grande, quem viu o acidente não acredita que ninguém morreu ou saiu ferido, foi um livramento de Deus mesmo.

Infelizmente perdemos a nossa van, e com isso ficamos totalmente dependentes dos nossos amigos e irmãos em Cristo, e eles tem sido bençãos na nossas vidas.

Eu sinto Deus usando esta situação pra nos ensinar e depender mais Dele. Eu sei que no final tudo vai dar certo. Na realidade já esta dando, desde que comecei a escrever este post (já faz mais de uma semana)sentimos que orações estão sendo feitas a nosso favor, o Dave que estava bem afetado emocionalmente já esta mais calmo, a Rebakah que quebrou a clavícula do lado esquerdo,também esta se recuperando muito bem.

Enfim, apesar da nossa situação não ter mudado, sentimos paz e isso só Deus pode dar. Agora precisamos nos concentrar em comprar uma van que seja grande o suficiente pra nossa família.

Obrigada a todos que estão em oração pra nossa família. Vou tentar escrever mais frequentemente.

Um pensamento sobre “Momentos Difíceis

  1. Oi amiga
    Como está linda essa foto
    Eu creio que brevemente vocês estarão com uma van do tamanho do seu coração.
    Espera em Deus e ele ao seu tempo proverá. Ore também por mim e por minha família, temos enfrentado muitas tribulações. Graças a Deus que tudo sabe, a nós só cabe confiar.

Deixe um comentário

