Ficando mais velha

Mes que vem fico mais velha. E esse mês eh a Naomi.Ela completa 7 aninhos de vida e eu 34. Nem da pra acreditar que o tempo tem passado tão rápido.

Eu lembro como se fosse hoje o dia em que ela nasceu, nossa filha numero 2, o parto normal que muitos duvidavam poderia acontecer, pois a Amy foi cesaria, a moreninha, brasileirinha. Como o meu esposo a chamava : “little Brazilian flower” (florzinha brasileira).

Ela nasceu 3 dias antes do meu aniversario, e 15 dias antes da data que estava prevista pra nascer. Que emoção!!! Que presente de aniversario!!!

Ha mais ou menos 1 mes a pergunta que eu mais recebo eh: Quantos dias pro meu aniversario? O que eu vou ganhar? Eu acabo esquecendo do meu aniversario pois tem tanta coisa pra pensar.

Mas esse ano alguma coisa aconteceu, o Dave já me deu o meu presente antes mesmo do aniversario da Naomi!!! Incrivel!!

Geralmente nos esquecemos de mim, soh depois do aniversario da Naomi que eu pergunto: E eu? o que vou ganhar? Na realidade pergunto soh pra ficarem com doh de mim pois ver meus filhos felizes ja me satisfaz. Mas eh gostoso ser lembrada neh?

Faz mais de 1 ano que estou pedindo a ele uma camera digital de boa qualidade, faz 3 anos que eu (como sempre) perdi uma câmera novinha e carinha que tínhamos comprado. Era muito moderna e pequena pra mim..hehe Era uma daquelas bem levinha e pequena, mas venhamos e convenhamos, quem eh louco o suficiente pra dar uma câmera tao pequena e cara pra uma mãe de 5 filhos( na epoca) e gravida? o Dave foi!!

A primeira vez que decidi usar a câmera, 1 semana depois que a compramos, estava um dia lindo, fui a praia com as crianças tirei um monte de fotos, e na volta pro carro coloquei a câmera em cima do carrinho das crianças e nunca mais a vi. Voltei a cena do crime, perguntei pras pessoas que estavam la, coloquei anuncio em supermercados, restaurantes e tudo mais. Eu sei que vocês devem achar estranho eu ter feito isso neh? mas aqui na Irlanda eh bem comum as pessoas devolverem coisas assim. Infelizmente dessa vez nao foi assim, espero que não tenha indo embora com a maré do mar e que a pessoa que encontrou/roubou esteja fazendo muito bom proveito da mesma.

Depois desse incidente o Dave não quis investir em câmeras pra mim, eu tenho usado as minha velhinhas aqui mesmo, mas não eh a mesma coisa neh? No natal do ano passado ele me deu uma câmera de vídeo, mas coitado ele comprou um câmera muito ruim e eu como sou “fussy” chata mesmo, ficava reclamando toda vez que ia fazer um vídeo e a qualidade era tão ruim. Bom, desde então ele me disse que pro meu aniversario ele me presentearia com uma câmera que seria de boa qualidade, grande, pesada e que faria tudo vídeo e fotos, esses longos 8 meses de espera valeram a pena, o melhor ainda ele me deu antes do meu aniversario assim eu consigo fotografar o aniversario da Naomi e o meu!!!

Confesso que estou muito contente com este presente, ficar mais velha nem eh tao chato quando o presente eh bom neh?

Aqui em casa uma tradição de família eh dar café da manha na cama na manha do aniversario,acho que esse ano serão as melhores fotos de todos os anos…hehe

Hoje o Dave me deu algumas horas pra eu sair um pouco e praticar a meu novo hobby. Ainda não sei mexer direito, mas pro primeiro dia ate que não foi nada mal.

Veja um pouco da beleza da Irlanda! Levei a Amy comigo pois ela tem bastante interesse em fotografia. Ela amou presenciar o primeiro dia da mamãe “fotografa” haha

Epoca de flores, tem muita abelha, borboletas e joaninhas, nao aguentei tive que registrar

Epoca de flores, tem muita abelha, borboletas e joaninhas, nao aguentei tive que registrar

Esse lugar eh maravilhoso, eh perto do nosso bairro, as criancas amam passar na ponte.

Esse lugar eh maravilhoso, eh perto do nosso bairro, as criancas amam passar na ponte.

Nem acreditei quando vi o resultado desta foto. Libelula linda parece que sabia que estava sendo fotografada.

Nem acreditei quando vi o resultado desta foto.
Libelula linda parece que sabia que estava sendo fotografada.

Tambem amei essa...

Tambem amei essa…

Epoca de amora tambem, tem pra todo canto.

Epoca de amora tambem, tem pra todo canto.

Uma flor

2 pensamentos sobre “Ficando mais velha

  1. Ooooo amiga! Q lindo,estou muito feliz por vc,aproveite bem ta!!! Sempre digo q fotografar é dividir a nossa alma com quem se ama! Bju no coracao!!!

Deixe um comentário

