Amizade entre irmas

Como vocês já sabem temos 6 filhos e 5 deles são meninas.

Muitas pessoas me perguntam como eu faço na hora de dormir,quantos quartos tem a minha casa, se ela dormem em quartos separados, etc…Eu entendo as perguntas pois antes de ter tanto filho eu também tinha a mesma duvida sobre famílias grandes.

Na minha infância geralmente as casas que nos morávamos tinha 3 dormitórios, minhas duas irmãs e eu dividíamos um quarto, o nosso irmão tinha um quarto só pra ele e o outro era pro meus pais.

Hoje em dia tem gente que acha importante a criança ter o espaço e individualidade, apesar de eu concordar com a afirmação acredito que ter um quarto pra cada criança não quer dizer necessariamente que a criança não tenha individualidade e privacidade.

Aqui em casa as nossas filhas decidiram que queriam dividir o quarto entre as 5. Eu sinto pelo Judah, pois ele queria muito fazer parte da bagunça, as vezes ele acaba dormindo la no quarto delas, quando recebemos visitas ou quando a conversa esta muito boa, mas achamos melhor ele ter seu próprio canto.

Nao eh por falta de quarto que achamos uma boa ideia que elas dormissem no mesmo quarto, mas elas são super amigas e aquela hora antes de cair no sono eh tão gostosa pra elas… e gente escuta os cochichos e risadas eh como se elas estivessem dormindo na casa das melhores amigas, as vezes as 4 mais velhas acabam dormindo todas juntas em 2 camas de solteiro.

Sábado geralmente eu tento dar uma geral na casa, nem sempre eu consigo terminar, então depois que nos terminamos as camas delas, elas me pediram pra tirar fotos, sabe como eh né, minha vida eh dentro de casa, então as fotos vão ser tiradas aqui.

Aqui estão algumas fotos do quarto das meninas, cheio de camas, com pouco espaço pra andar mas muito amor pra se passar.

Esse eh o cantinho da Rachel que completou 2 aninhos semana passada. Logo ela vai ter que fazer um "upgrade" pra uma caminha maior.

Esse eh o cantinho da Rachel que completou 2 aninhos semana passada. Logo ela vai ter que fazer um “upgrade” pra uma caminha maior.

Esse eh o cantinho da Sarah, eh uma beliche. Ela dorme na cama de baixo.

Esse eh o cantinho da Sarah, eh uma beliche. Ela dorme na cama de baixo.

Essa e a cama da Bekah, ela dorme na cama de cima da beliche, essa boneca ela ganhou da avo no natal e eh a sua boneca favorita.

Essa e a cama da Bekah, ela dorme na cama de cima da beliche, essa boneca ela ganhou da avo no natal e eh a sua boneca favorita.

Essas duas caminhas juntas são da Amy e Naomi, eh ai que as risadinhas e cochichos acontecem. Eh ai que as vezes todas acabam dormindo.

Essas duas caminhas juntas sao da Amy e Naomi, eh ai que as risadinhas e cochichos acontecem. Eh ai que as vezes todas acabam dormindo.

A vista do quarto todo.  Eh lógico que como toda mãe eu amaria decorar e fazer o espaço dela o mais agradável possível, mas no momento tenho outras prioridades e elas amam do jeitinho que eh. então eu sou uma mãe feliz! :-)

A vista do quarto todo. Eh logico que como toda mae eu amaria decorar e fazer o espaco dela o mais agradavel possivel, mas no momento tenho outras prioridades e elas amam do jeitinho que eh. Entao eu sou uma mae feliz! 🙂

Ps//\So pra sua informação o quarto delas não eh sempre arrumado, eh que deu certo de eu tirar as fotos assim que arrumamos. Acho que eu nunca colocarei fotos do quarto quando esta precisando de uma geral. 🙂

Deixe um comentário

