Ser Feliz

As vezes eu tenho um problema, quer dizer sempre eu tenho vários problemas 🙂 Mas um dos meus maiores problemas e não conseguir enxergar beleza nas pequenas coisas,sou super critica e as vezes isso atrapalha.

Então decidi começar prestar mais atenção as coisas pequenas que em muitos olhos seriam insignificante e agradecer a Deus por esses momentos, conquistas e etc…

Nos próximos posts vou encontrar 3 coisas por dia que tenho a agradecer, acho que se eu me concentrar nas bençãos ao invés de pensar nas coisa que aos meus olhos são ruins, eu serei uma pessoa bem mais feliz.

Na realidade eu não sou triste, mas chata!! você entende?!! Especialmente quando estou gravida parece que tudo e todos estão contra mim e que nada da certo, mas a noite quando vou dormir e começo a pensar em tantas coisas pequenas que aconteceram durante o dia, momentos gostosos que tive com meus filhos e meu marido,me uma alegria no coração eu me sinto tao abençoada, peco perdão a Deus por ter reclamado, na manha seguinte você já pode imaginar né?, eh tao fácil esquecer que ontem mesmo pedi a Deus pra me dar um coração de gratidão, ser humano eh um negocio hein…

Hoje eu sou grata

Pela minha vida!

Sou grata pela minha vida e pela vida que esta crescendo dentro de mim.

Sou grata pela minha vida e pela vida que esta crescendo dentro de mim.

Pelo meu esposo!

Um pai maravilhoso que eh amado por todos nesta casa. um esposo que sempre tenta melhorar e que apesar de ser Irlandes tem tentado se identificar mais com a minha cultura. Eu amo esse homem!!! Presente de Deus na minha vida.

Um pai maravilhoso que eh amado por todos nesta casa. um esposo que sempre tenta melhorar e que apesar de ser Irlandes tem tentado se identificar mais com a minha cultura. Eu amo esse homem!!! Presente de Deus na minha vida.

Pelos meus filhos, que são lindos, saudáveis e inteligentes!

Essas belezuras da minha vida. 5 deles aqui!

Essas belezuras da minha vida. 5 deles aqui!

Nao posso deixar ela de fora, estava tao mal humorada que não quis sair na fotos com os outros então tirei dela com cara emburrada mesmo, pronta pra tirar a soneca da tarde.

Nao posso deixar ela de fora, estava tao mal humorada que não quis sair na fotos com os outros então tirei dela com cara emburrada mesmo, pronta pra tirar a soneca da tarde.


3 pensamentos sobre “Ser Feliz

  1. É isso aí Dani! Muitas vezes resmungamos pelo que não temos e esquecemos de prestar atenção em tudo o que Deus já nos deu!!! A vida, a saúde, no seu caso os filhos super saudáveis, a vida que estamos gerando, o alimento que não nos falta (muitas vezes até sobra), o cobertor que nos aquece, a família e grandes amigos que nos cercam…temos muuuito mais a agradecer do que a pedir, mas como somos humanos e temos muitas falhas, acabamos sendo mal agradecidos com Deus!!! Beijos querida!!!

Deixe um comentário

