Uma noite sem dormir.

Fiquei sem postar por alguns dias, pois época de aniversario em casa eh bem agitado e nao da tempo de sentar pra escrever.

Eu não sei como você eh, mas eu paro quando recebo visita, não sei por que mas quando tenho gente em casa gosto de conversar e acho chato ficar limpando e arrumando as coisas. O problema disso eh quando tenho visita durante a semana, pois quer dizer que não temos escola também, não gosto muito de dar aulas com o povo assistindo, as crianças aproveitam e eu fico sem graça.

Nos temos um amigo brasileiro que passou um ano aqui na Irlanda e esta indo de volta pro Brasil, então este final de semana ele veio se despedir de nos, foi legal pois ele esteve aqui pra festinha da Naomi.

Então como ele chagaria na sexta feira de amanha, eu ja acordei e comecei a dar uma geral na cozinha,não tivemos escola… a tarde eu tive uma consulta de rotina pra checar o bebe, e tudo esta ótimo, gracas a Deus!! Quando chegou a noitinha eu ja estava muito cansada, não tinha parado o dia todo, ai a Naomi, nossa filha aniversariante, não conseguia dormir.

Geralmente nossos filhos vão pra cama as 20hrs mas só dormem as 21hrs, elas ficam conversando no escuro. 🙂 Mas na sexta feira, todos dormiram, menos a NAomi, ela veio as 23:00 hrs e disse que estava muito empolgada por que o no dia seguinte seria seu aniversario e que estava ansiosa. 02:oohs, ela vem pra minha cama : Mãe, não consigo dormir, falta muito pra amanha? Calmamente eu a pedi que voltasse pra cama e tentasse dormir. 04:00 hrs : Mãe, posso ficar aqui na sua cama?
05:00hrs (ja na minha cama): Mãe, quando você vai se levantar pra fazer meu cafe da manha?…

Nisso ela acorda a Rachel (nossa filha mais nova), a Rachel quase toda noite acaba com a gente na cama, geralmente as 4 ou 5 horas da manha ela acorda, e se eu coloca-la na minha cama ela volta a dormir ate as 7, mas desta vez como a Naomi já estava na minha cama, e meu marido… hummm como posso dizer?: ele dorme como uma pedra!!!! não ouviu nada… a Naomi que provavelmente nesta hora já tinha passado da faze de cansada, estava a mil por hora, e começou a conversar coma Rachel, que amou o fato de não ser a unica ali que queria estar acordada.

Vou confessar, eu ate que sou paciente durante a noite quando meus filhos acordam com dor, se eles tiveram pesadelo ou mesmo pra um copo de água, mas neste caso era puramente por que a minha senhorita estava muito ansiosa e fez questão de dividira sua ansiedade com a Mamãe. .. na hora que percebi que a Rachel não voltaria a dormir e que a naomi ja tinha decidido que o dia dela não teria fim ou começo, eu me irritei muito, e mais uma confissão: Eu, quando estou cansada e sem dormir sou muiiiiiiiiiiiiito CHATA!!!!

Nao vou dar detalhes da minha chatice mas o meu dia foi muito difícil, tradição aqui em casa, eh no dia do aniversario eu dou cafe da manha na cama pra criança e depois do cafe o Dave leva pra passear enquanto eu faco o bolo. O cafe da manha ate que não foi tao mal, eram 7:30hrs mas depois do cafe, aquele sono e dor no corpo começou a me pegar, eu tive que voltar a dormir, e só comecei a fazer o bolo depois das 11:00hrs.

A Naomi amou a dia dela, a festinha em família com nosso amigos Brasileiros, uma vizinha e as filhas dela. Fico feliz por ela e ate consigo entender a sua ansiedade, eu pedi desculpa pra ela depois, pois eu estava tao irritada durante o dia que acabei não aproveitando tanto quanto eu queria ter aproveitado, mas assim eh a vida de mãe neh?

Eh incrível como uma noite mal dormida faz tanto estrago na vida de uma mulher gravida. Então gravidas que leem esse blog Mães em geral: Durmam amigas!!! Dormir faz de nos, pessoas melhores e mais saudáveis.

Aqui vão algumas fotos do dia da Naomi.

Eu estou trabalhando num vídeo pra ela, posto quando estiver pronto.

Amanha voltamos as aulas e vida normal. Tenho que dormir, pois muita paciência eh necessário!!!

Geralmente o cafe da manha do aniversariante eh escolhido por eles. Ela escolheu, 2 ovos fritos, pão  e chocolate quente. Aqui ela lendo o cartão que a mamãe e papai deu pra ela.

Geralmente o cafe da manha do aniversariante eh escolhido por eles. Ela escolheu, 2 ovos fritos, pão e chocolate quente. Aqui ela lendo o cartão que a mamãe e papai deu pra ela.

Amy sua irma mais velha e melhora amiga.

Amy sua irma mais velha e melhora amiga.

Judah também super feliz pela irma.

Judah também super feliz pela irma.

A tade na hora do bolo

A tade na hora do bolo

Ja no final do dia, quando a mamae estava com mais pique e percebi que o dia inteiro nao tinha tirado nenhuma foto com ela, decidi tirar ali rapidinho. Ela ainda com uma energia de tem tinha dormido a noite inteira e descansado a tarde... e eu nem preciso falar neh?!

Ja no final do dia, quando a mamae estava com mais pique e percebi que o dia inteiro nao tinha tirado nenhuma foto com ela, decidi tirar ali rapidinho. Ela ainda com uma energia de tem tinha dormido a noite inteira e descansado a tarde… e eu nem preciso falar neh?!

Feliz Aniversario!

Feliz Aniversario!

Eu sou grata a DEus pela vida da minha filha. 7 anos de muita alegria.

Nao quero ficar a reclamar pois a Naomi eh uma benção na nossa família, e como o meu marido sempre fala, ela eh a nossa:
“Little Brazilian Flower!!!” “Florzinha brasielira”

Anúncios

3 pensamentos sobre “Uma noite sem dormir.

  1. Pingback: O meu segundo parto | Heranças do Senhor são os filhos...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s