Independência do Brasil

Essa semana tem sido bem atarefada pra mim,não tive tempo pra nada. O chão da cozinha não foi lavado desde a festinha da Naomi que amanha já completa 1 semana desde que aconteceu.

Decidi escrever rapidinho aqui, por que este final de semana meus sogros vem nos visitar, ai fica difícil atualizar o blog.

Como essa semana eh uma data importante na historia do Brasil, decidi fazer algumas aulas de historia, foi muito gostoso, confesso que aprendi muito.

Na terça- feira alem de ter completado 26 semanas de gravidez, eu também completei 34 anos de vida. Tive um dia muito gostoso, com as crianças preparando o café da manha e levando pra mim na cama, depois fui passear com a minha vizinha, a tarde as crianças e o Dave cantaram parabéns pra mim com um bolo que o Dave comprou. Foi um dia ótimo e bem calmo!

Com essas aulas de historia, tudo ficou mais devagar, geralmente a nossa aula mesmo eh só de manha , e a tarde eh mais pra musica e artes, mas essa semana as aulas de historia ocuparam a tarde, tem sido bem cansativo, mas queria terminar antes de amanha por causa das visitas.

Então aqui posto o video com as crianças se divertindo aprendendo um pouco da nossa Historia.

2 pensamentos sobre “Independência do Brasil

Deixe um comentário

