Ontem eu chorei…

Sabe aqueles dias que parece que você acordou com o pé esquerdo? Pois eh, quando estou gravida eu tenho muitos desses dias, e ontem foi um deles.Na noite anterior já fui dormir um pouco angustiada com algumas noticias que li online, passei horas acordada na minha cama pensando no futuro dos meus filhos, não no futuro acadêmico, mas no mundo que eles terão quando eles forem adultos, lendo e vendo o noticiário do mundo todo, da uma dor no coração, parece que só tem coisa ruim e gente ruim. Eu clamei a Deus: Senhor, Protege meus filhos! e com essa oração fui dormir um pouco mais aliviada.

Por causa da noite mal dormida, vocês já podem imaginar o que aconteceu né?!!! Quem acordou com cara de bicho do mato???? euzinha mesmo… A “super” mãe com dizem alguns. Gente, eu estava chata demais, parecia que um pedra tinha caído na minha cabeça durante a noite e feito com que tudo que eu estava pensando na noite anterior sumisse da minha mente. Ja acordei reclamando, imagina eu que sempre digo para os meus filhos que eh muito feio reclamar e que temos que ser gratos por tudo.:-(.Lembrei que uma família de amigo nossos viriam nos visitar depois do almoço e já eram mais de 11 da manha e nos ainda não tínhamos nem terminado escola e eu nem tinha ainda pensado no que fazer pro almoço. Mais o dia passava, pior eu me sentia, tudo que eu começava a fazer não conseguia terminar pois minha pequena Rachel não esta muito bem de saúde, e também a minha filha Sarah de 3 anos gosta de aprontar e parece que ontem ela decidiu fazer a festa pra ver o quanto a mamãe aguentaria.
A cada um desses momentos que tive eu chorava e clamava: Senhor, eu preciso do Senhor!!!, me senti uma mãe horrível, sem paciência. Queria poder voltar o tempo, levantar da cama de novo mas dessa vez com uma atitude diferente.

Pra encurtar a historia, acabamos almoçando super tarde e nossos amigos chegaram antes mesmo de tirarmos a comida da mesa.
Depois de uma boa conversa com nossos amigos, risadas. Ver as crianças se divertindo brincando la fora pegando amora dos pés, brincando de piquenique com os filhos dos nossos amigos fez com que eu me sentisse melhor.
A noite na hora do meu “analise” (hora antes de dormir que passo pensando em tudo que ocorreu durante o dia e o que eu pude aprender com tudo isso) Eu chorei…
Pedi perdão a Deus e ao mesmo tempo o agradeci por me revelar algo incrível, a noite anterior eu estava tao preocupada com o futuro dos meus filhos, mas no dia seguinte não me dei conta do presente, eu estava fazendo o “agora” deles ser tao frustado. Como dizemos ” O futuro a Deus pertence”! Deixemos Ele tomar conta do futuro, mas com o presente podemos fazer momentos maravilhosos que eles nunca esquecerão e que com certeza marcarão o futuro que esta por vir.
Depois de uma boa chorada, que venhamos e convenhamos faz muito bem de vez em quando, dormi tranquila!! e hoje o dia foi bem mais agradável tanto pra mim quanto pra eles.

Da janela da minha cozinha,achei essa foto bem apropriada pra esse post, pois a minha alma estava abalada. Agora estou bem!!

Da janela da minha cozinha,achei essa foto bem apropriada pra esse post, pois a minha alma estava abalada. Agora estou bem!!

4 pensamentos sobre “Ontem eu chorei…

  1. Dani, querida, esta semana tive alguns dias bem assim. Ontem mesmo eu estava no chão do meu quintal chorando. Sua reflexão é linda, e nosso Deus é bom e misericordioso. Mesmo que ele não nos dê todas as respostas imediatamente, Ele nos dá a paz, e é disso que precisamos pra seguir. Beijo grande.

Deixe um comentário

